Poemas do autor Ronnye J. Biazi

OOi Pessoal

 Realmente estou postando muito menos aqui no blog, e por conta disso os acessos estão caindo, mas acho que agora eu consigo me organizar melhor para postar aqui no blog.

Hoje vou postar dois poeminhas, mas por que eu estou postando poemas? Por que durante uma pesquisa minha para um trabalho achei esses dois poemas divinos, ainda mais porque no livro cujo o autor escreveu, cada poema referia a algo na vida que ele estivesse passando, assim, cada poema refletia seus sentimentos sobre a vida.

Amei o livro dele, e recomendo, mesmo eu não sendo muito fã de poesia, acho que os poemas deles tocam o coração e fazem refletir sobre a vida.


 
O nome do Autor é : Ronnye Jackson Biazi (Ronnye J. Biazi), o livro é : Decifrando a Vida.
Eu que passei os poemas para imagens, então se tiver algum um erro, me perdoem, e outra coisa... se pegarem as imagens por favor recomendem o blog junto a elas.
 
Além dos poemas me identifico com ele pela seguinte frase que ele usou para se descrever, "Gosto de desafios, pois me levam á busca de novas conquistas e novos horizontes".
 
É isso pessoal, Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário