Se vestir bem, que mal tem?


Olá galera, já começo o post com uma perguntinha.
Muitas vezes vemos em novelas, na internet ou na rua, pessoas que se vestem bem e muitas vezes queremos nos vestir iguais a elas, adotar o mesmo estilo...só que sempre rola aquela vergonha de sair na rua com tal look.


Por isso a alguns dias atrás consultei algumas amigas minhas (e dá para acreditar que elas não consideravam a ideia que se vestiam bem?) e depois de uma sessão de fotos, elas me contaram sobre como a moda pode interferir em nossas vidas e como ela pode representar nossa personalidade.

Para esta semana escolhi a Ayla, mas aguardem que na próxima semana tem mais!
Agora CLIQUE AQUI coloque a música para tocar e continue lendo este post ao som dela.




Por que se vestir bem?
Ayla: Tanto por causa da autoestima, tanto para me sentir bem com a roupa que estiver usando.

Qual é o seu estilo?
Ayla: Acho que não tenho um específico, porque eu pego peças do meu guarda-roupa e vejo qual combina com qual.




Uma Inspiração (rede social): 
Ayla: Tumblr

Uma inspiração (fashionista):
Ayla: Mariana Nolasco e Sofia Oliveira.

 

Você se importa com o que as pessoas acha referente a você ou suas roupas?
Ayla: Um pouco, não vou vestir algo que depois as pessoas vão ficar falando mal por trás. Por isso, sempre peço conselhos na hora de comprar roupas.




Uma peça de roupa?
Ayla: Shorts de cintura alta.








Uma frase:
Ayla: Não importa aonde estamos nossa mente é o nosso lar.









Um objeto de desejo:
Ayla: Perfume da Channel.

Uma palavra que defina sua personalidade:
Ayla: Sonhadora.

Quando você se veste bem, e tem consciência de que está bonita, além de elevar a auto estima você fica super confiante. Hoje em dia com tantos meios de comunicação, acabamos nos inspirando tanto em famosos tanto com pessoas do nosso cotidiano. Admitimos que a opinião das pessoas interferem mas se estivermos nos sentindo bem, não vai importar.

Bom galera, espero que tenham gostado. Quis trazes algo diferente. Ficamos na vontade de usar as mesma roupas de artistas mas esquecemos que ao nosso redor, pessoas com o mesmo cacife (R$) que o nosso se vestem tão bem quanto eles. Que tal pedir ajuda para as amigas e se sentir bem? Um grande beijo e até a próxima!



8 comentários: