Look do Dia com Kerollen Rodrigues (Parte 1)



Olá galera, como estão?

Vocês lembram de um post que eu fiz com uma menina chamada Ayla, sobre como se vestir, dicas e tudo mais? Então, naquela mesma semana eu tinha fotografado uma outra amiga, porém não quis postar as fotos dela com a entrevista que tinha feito pois achei muito clichê e como vocês sempre me pedem para postar looks do dia resolvi aproveitar aquelas fotos e trazer inspirações para vocês.

Acho legal que podemos ver garotas da nossa cidade que conseguem se vestir bem, pois sempre vemos na tv e tentamos imitar, mas nem sempre fica da maneira que imaginamos... então acho mais viável olharmos coisas que temos por perto e não sonharmos tanto com as lojas de são paulo não é mesmo!?

Ps. uma vez a Kerollen (garota das fotos) me contou que quando não achava roupas que a agradassem, ela mandava fazer (utilizando modelos que ela achava na internet) o que era mais viável e em conta, porque se for parar e observar roupas hoje em dia estão um absurdo de caro.

Enfim, se inspirem...















- Fotos sem nenhuma edição (menos a primeira imagem, é claro). 
- Fotos por minha autoria.
Instagram: Kerollen.R
Snap: fckels
Post da Ayla

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário