Playlist



Olá galera, como estão?

Acho que precisamos conversar...
Eu queria parar com o blog, parei de postar, perdeu a graça, a questão é que o que antes era hobby virou uma obrigação e eu meio que não tenho criatividade sob pressão, por isso os posts eram a mesma mesmice de sempre, coisa chata...
Só que as vezes me dá vontade de escrever e eu preciso de um lugar para compartilhar meus pensamentos, e é por isso que não abandonei totalmente. 
Resumindo: Vou fazer posts quando eu quiser, conforme a criatividade e a disposição quiserem. 
No próximo ano, algumas coisas irão mudar na minha vida e vai ser legal compartilhar essa nova experiencia por aqui, sabe...

Enfim, para finalizar o ano de 2015 aproveitem essa playlist...

She Hates Me - Puddle Of Mudd
Isso me lembra Teen Beach Movie.

Set Fire To The Rain - Adele
Lacradora.

Hold My Hand - Jess Glynne 
u.u uhuhuh

All Star - Smash Mouth
Shrek.


I Got You - James Brown


Funky Town - Lipps Inc



Vocês perceberam que a maioria são músicas mais antigas?

Ylvis - The Fox
recordando...

hatee-hatee-hatte-ho!

Sorry - Justin Bieber
Quem fica cantando essa música em qualquer situação? EU


Focus - Ariana Grande
Sabe aquela parte rápida e que tem uma dancinha? parte preferida.


Amianto - Supercombo
Uma música bem deprê só para finalizar :P
"Moço, ninguém é de ferro, somos programados pra cair"


Bom galera espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!



2 comentários:

  1. Olá Mariane, tudo bem? :)
    Adorei a playlist e não conhecia a maior parte das músicas o que foi ótimo para conhecer novas! Estou super viciada na do Justin, é linda e tal como tu, fico cantarolando em qualquer altura hahaha
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Desejo-te feliz Ano Novo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e você? Fico muitissímo feliz que tenha gostado, te desejo o mesmo, beijo!

      Excluir