Look do dia com Kerollen Rodrigues (parte 2)


Olá galera, como estão?
Hoje trago mais uma vez fotos da minha amiga Kerollen, eu já havia postado um look dela que vocês podem conferir clicando aqui ou vocês podem conferir diretamente do blog dela clicando aqui.

Esse vestido que ela está usando tenho certeza que ela mandou fazer, o que serve de dica já que além de Toledo ser uma cidade de roupas caras pode servir de inspirações (mas cuidado lojas de tecidos também são de cobrar altos preços, então pesquise antes de comprar) e caso queiram a referencia de alguma costureira vocês podem me enviar um e-mail ou me chamar nas redes sociais que tenho várias indicações.

Bom, inspirem-se...







- Fotos sem nenhuma edição (menos a primeira imagem, é claro). 
- Fotos por minha autoria.
Instagram: Kerollen.R
Snap: fckels

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!


2 comentários: