A constante mudança


Caramba, faz quanto tempo que não posto? Para ser bem sincera tinha até esquecido da existência desse meu cantinho, os últimos meses tem sidos tão corridos... até que uma leitora do blog (hello hello Melissa) me mandou uma mensagem preocupada se esse seria o fim do Blog Maryane Silverio, logo depois de sei lá, 3 anos de existência!?

Seria esse o fim? não

Não que eu escreva maravilhosamente bem, mas amo escrever. Gosto de analisar para a onde as palavras me levam e como me sinto confortável em escreve-las. Até ouso dizer que esse é o meu talento.

Mas para vocês verem como as coisas mudam rapidamente.
Via Google Imagens
Lembram que no início do ano postei como me sentia sozinha na nova escola e que estava difícil me adaptar? Tirando a parte que 90% da turma leu, após isso passei a adorar aquela turma e acredito que quero as outras 39 pessoas para sempre na minha vida. 

Os estudos? sinceramente, acho que nunca passei tanto tempo estudando, quanto mais estudo mais difícil fica, é bizarramente incrível como a escola me parece outro mundo agora. E me sinto totalmente a vontade, quase uma segunda casa para mim. Acho que nunca tinha me sentido parte de alguma coisa, quanto me sinto parte daquilo.

Amores vem e vão, amizades vem e vão. Percebi que era muito apegada a coisas inúteis, coisas tão superficiais... o pensamento antigo de querer fazer parte da panelinha popular é tão inútil, quando fazer amigos de verdade se torna uma tarefa muito mais gratificante.

Me vestir como todos se vestem? Qual é, ainda acho que meu estilo baseado no meu humor bipolar ainda é muito mais cool.

E sejamos sinceros, estou nos últimos 3 anos do ensino médio, últimos anos da adolescência, o que me leva a pensar que devo ficar em casa trancada ou aproveitando como uma adolescente influenciada a fazer coisas só porque todos fazem?

Sabe, tem muito para viver e quero que o fim da minha adolescência seja algo que eu não me arrependa, para la na frente poder dizer "caraca, eu realmente aproveitei".

Aprendi nesses últimos tempos que, não deixe nada para depois, aproveite o agora, aproveite essas fases malucas e confusas, tente fazer o máximo de coisas possíveis, participe, viva. Seja feliz. O destino, Deus, qualquer coisa que acredite, se você tem fé que as coisas melhoraram, elas vão, NADA é por acaso, tenha certeza disso.

Mudança. Pois é, vivemos numa constante mudança.

O que as pessoas pensam referente a você? Daqui uma semana vai aparecer outra fofoca para elas se concentrarem. Não se apegue a status.

Eu nem sei o que quero dizer neste post, eu simplesmente comecei a escrever aleatoriamente. Mas CARA, é tudo tão maluco né? Olha a sociedade que vivemos, um mundo tão problemático, olha os nossos sentimentos, a gente se sente tão excluído da vida as vezes né? Tão sobrecarregado... tão tudo, é tudo tão interligado, porra meu estamos vivos, o que é estar vivo afinal? Sinto tudo de uma vez e não sei como lidar, é fantástico, o mundo é fantástico, você é fantástico e agradeço por ter lido isso, mesmo que eu só tenha falado abobrinha, porque é bizarramente bizarro transformar sentimentos em palavras e possivelmente, estou muito feliz com todas as mudanças. Gosto de mudanças, aprenda a gostar delas, enxergue o lado bom de tudo, por favor.



4 comentários:

  1. Lindas palavras Flor! Você escreve muito bem... Não sei se já te disse mas acho que me inspiro em você, o seu jeito e é tão legal você tentar ver o lado bom nas coisas... Achei o post maravilhoso e amei a última imagem haha Não pare com o blog nunca vi!? Te puxo os cabelos se fizer isso - mesmo não sabendo seu endereço kkk - Em... então é bom o modo de estudo no novo Colégio? Agora que tu falou que está gostando tanto assim tô pensando em mudar pra lá haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o estudo é muito bom, só que é extremamente puxado, ou você passa 24 hrs em função da escola ou você não da conta. Falei aquilo em questão mais das amizades.

      Obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  2. Amoo estudar... Acho que seria muito bom eu estudar ai kkkk Queria estar assim,tem dias que fico estudando o próximo conteudo por causa que os profs demoram num só

    ResponderExcluir