O tal "amor da sua vida"

Resultado de imagem para tumblr

Esses tempos, enquanto assistia um video foi citado que entre as variações do amor, existem duas em especial que podem justificar o tal do "amor da sua vida". Eu nunca soube dizer se acreditava que algum dia encontraria a minha metade da laranja, minha fé nesses casos é que nada acontece por acaso e que se apareceu na sua vida, é para gerar experiência e aprendizado.

Mas tem aquele amor, que poxxa É AQUELA PESSOA, que você olha para ela e sente vontade de sempre estar com tal, e fica feliz de estar com ela, que quer falar sobre ela, é o seu grande amor. E aquela pessoa, que por mais que você ame estar junto, que existe uma química incrível, super combinem, você não quer ir a todos os lugares com essa pessoa, você não quer apresentar ela para outras pessoas, e as vezes se obriga a fazer essas coisas, sendo que não devia, essa segunda opção é geralmente fruto de melhores amigos ou amizade colorida.

Não é regra geral que a primeira pessoa que você se apaixone, tenham que ficar juntos para sempre. Pode acontecer? Sim, mas não necessariamente.

Amores vem e vão, e a cada fase se torna mais objetivo o tipo de pessoa que você quer que esteja na sua vida e aquelas a que você quer evitar.

Não tome decisões precipitadas por medo de ficar sozinha(o).

Não existe apenas uma pessoa que você vai se interessar.

Não se prenda a estereótipos. (Ainda mais aqueles nerd e popular, estamos na vida real)

E sim, se você deseja encontrar alguém para compartilhar sua felicidade, encontrará. Mas esse não precisa ser seu único objetivo de vida. Acho que nesse quesito, primeiro construa sua vida e depois agregue alguém a ela, sem pressa. Mas se você quiser, pode ser o contrário.

O que estou tentando dizer é que, cada pessoa pensa de um jeito, cada um sabe o que é melhor para si mesmo, só aconselho a não aguentarem situações que te deixam frustrados, mendigando atenção e que seja o único a pedir desculpas para que o outro não termine a relação.




Um comentário:

  1. Mary, gostei muito de seus conteúdos, peguei seu blogger quando eu lia um comentário seu sobre o livro "Extraordinário".Gostei muito das suas formas de pensamentos eu queria entra em contato mais vezes com você.

    ResponderExcluir